top of page

1° Encontro de 2019: Oficina de Musicalização.

Feliz Ano Novo pessoal! Se o ano de 2019 for lindo como nosso 1° encontro foi.... será um ano incrivelmente maravilhoso!


O evento foi gentilmente oferecido por Carol Futuro, que é cantora e atriz do canal Gloob e estreou recentemente o 2° Filme da série "Detetives do Prédio Azul"- "O mistério Italiano". Estamos sem palavras para agradecer pelo maravilhoso trabalho junto aos nossos pequenos brasileirinhos. Obrigada por dedicar um tempinho das suas férias na Alemanha para nos presentar com oficina de chocalhos, muita música e diversão.



Agradecemos também às mamães e papais que fazem desses encontros um momento lindo com muita comida boa (teve até pão de queijo), música e união. 


Nossos encontros são feitos com muito amor e carinho, através da dedicação de mães e pais que querem manter a cultura e tradições brasileiras às crianças que tem o português como idioma de herança, na região de Colônia na Alemanha.


Muito obrigada pela presença dos que puderam comparecer, espero que tenham gostado.




Estamos preparando muitas outras atrações incríveis para esse ano. Seria muito legal contar com a presença de vocês e nos vemos nos próximos eventos.


165 visualizações0 comentário
bottom of page