top of page

Kinderflohmärkte


Temperatura começando a cair!!!Está na hora de adequar o guarda-roupa da criançada ao clima frio e chuvoso que vem por aí (e aquelas roupitchas do ano passado já estão com certeza pequenas).





Próximo sábado

(07 Setembro/2018)

começa a temporada de outono/inverno

dos Kinderflohmärkte.





Para quem está querendo economizar e/ou opta por um consumo mais consciente, essa é uma grande oportunidade. Eu gosto de procurar casaco para chuva (Regenjacke), macacões para neve (Schneeanzug), galochas (Gummistiefel) e casaco de frio (Winterjacke).


De quebra, sempre encontramos por lá barracas vendendo comidinhas (quem gosta de Kaffee und Kuchen levanta mão). Acaba que vira um programa em família - tomamos café da manhã, compramos o que precisamos e Estela sempre se diverte e acha um brinquedo legal e por um preço que é uma verdadeira pechincha.


Quem quiser saber onde é quando ocorrerão os próximos Kinderflohmärkte pode clicar aqui. Mas fiquem de olho também em cartazes espalhados pela vizinhança.


Boa parte dos Kinderflohmärkte são promovidos por escolas (os pais dos alunos vendendo aquilo que não usam mais) e esses eventos geralmente são menores e sem divulgação na Internet.


Escrita por Luiza.

164 visualizações0 comentário
bottom of page